Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


31/12/2009

FELIZ ANO 2010

Desejo a todos os conterrâneos, amigos e visitantes espalhados pelo mundo fora, uma feliz passagem de ano e um ano 2010 pleno de ventura, paz e muita saúde. Até 2010!

9 comentários:

Filipe Abreu disse...

Bom ano de 2010 para ti e para os teus. Faço votos de que tenhais um ano com saúde, e pleno de alegrias e sucessos.

CARLOS SOUSA disse...

Bom ano para ti chico e tuda a familia, um 2010 cheio de amor e paz,!..e para todos os conterraneos um abraco cheio de saudades de CARLOS SOUSA OTTAWA CANADA

António Faria disse...

A todos os leitores deste blog, especialmente o administrador deste blog, o meu amigo Francisco Sousa e sua familia um ano 2010 cheio de saude, paz,alegria e amor.
Aproveito para desejar ao Carlos Sousa que se encontra no canada,um optimo 2020 junto da sua esposa e filhos.

Antpnio Faria disse...

Peço desculpa ao Carlos, mas queria desejar um 2010 antes de chegar a 2020, embora espro poder-lhe desejar novamente em 2020.
Abraço.

Anónimo disse...

Quero desejar a todos os conterranios de Galegos Santa Maria umas Boas entradas, como também o desejo a ti, Francisco Sousa e à tua Família. Parabéns especialmente por este teu blog. Que 2010 seja para todos um ano de muita saúde e felicidade...
Boas Entradas para 2010

Manuel Macedo

carlos sousa disse...

Um bom ano para ti tambem, faria!..
E para a proxima vez que vieres ca arranja tempo para me visitares,pois eu sei que estiveste aqui bem perto de minha casa em ottawa.
Um grande abraco e um ano 2010 ou 2020 cheio de sucessos

David Carpinteiro disse...

Olá Chico Sousa.
Tomei hoje conhecimento deste blog e fiquei encantado com o mesmo. Desejo-te as maiores felicidades e um 2010 cheio de paz, amor, saúde e muita fortuna. Para todos os conterrâneos votos de um bom e feliz 2010.
David Carpinteiro.


P.S. Vou estar atento a este blog

Anónimo disse...

Primo Francisco,te desejo muito sucesso, na admnistração deste veículo de comunicação que me deixa orgulhoso, e para isso cuida da tua saude, que é importante. Seja 2010 um ano de esperança para o povo de GALEGOS SANTA MARIA, e Portugal.Abraços a todos Zeca

André Santos disse...

Que seja mais um ano de sucesso para este blog e um ano cheio de boas surpresas para toda a sua família.

abraço