Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


12/01/2010

Aplauso

(imagem roubada daqui)
Terminada a quadra natalícia, quero aqui deixar uma palavra de apreço e felicitações ao Grupo de Jovens de Galegos (Santa Maria) pelo trabalho desempenhado na dinamização da Festa do Menino 2009.
Por mais palavras bonitas e de circunstância que aqui escrevesse para classificar todo o trabalho desenvolvido ao longo da quadra, elas nunca seriam suficientes para demonstrar toda a alegria e satisfação de todos aqueles que assistiram e participaram nas actividades que o Grupo organizou: novenas, festa das crianças, encenação natalícia e a ceia de natal.
O GJ está de parabéns, e já agora, não se deixem abater por algumas, poucas e insensíveis, criticas de gente que não sabe valorizar e entender o vosso espírito jovem e arrojado, a maioria gostou e aplaudiu as vossas iniciativas, isso é que conta verdadeiramente.
"Por Galegos, com muito gosto."

6 comentários:

Grupo de Jovens de GSM disse...

Obrigado por todo o apoio :)

Que venham mais batalhas!



Por Galegos, com muito gosto.

Anónimo disse...

somos unidos, isso faz de nós fortes e capazes de evoluir cada vez mais :)

Como diria o Sr. Bettencourt " GJ 4ever"

loool

abraços e obrigado pelo apoio Sr. Francisco

Vitor Hugo Silva

Anónimo disse...

Deixo aqui, uma palavra de apreço para este grupo de jovens de galegos santa maria,pelo trabalho que continuam a desenvolver em prol da freguesia,e dos próprios jovens.
PARABÈNS, e continuem.
António Faria

Anónimo disse...

Gosto vosso trabalho, e é de louvar o esforço e dedicação que tem pela freguesia.
Apenas gostava de referir, que para mim, aquelas danças na encenação nao estavam muito enquadradas, não é uma crítica, é apenas uma apreciação, uma opinião pessoal.
Acredito que seja muito difícil, inovar, todos os anos, pk a historia e sempre a mesma, e por isso vos dou os meus parabens.

Ps* um aplauso em especial ao narrador da encenção, sinceramente penso que tem muito jeito para representar, muito mesmo!

Muitas felicidades e continuem sempre assim.

Galegos sempre!

Luís Salgueiro

Anónimo disse...

Pela primeira vez assisti à missa do galo cá em galegos... Fiquei de boca aberta pois nunca imaginava que se produzisse algo de tão grande nível em galegos.

O fumo, as danças, a encenção, cenarios, etc, estavam muito bons.

parabéns jovens! o futuro de galegos está nas vossas mãos certamente que será risonho. vou ver se os meus filhos também entram no vosso grupo, ficaria bastante orgulhoso.

bem haja

Anónimo disse...

Mais um pai babado com a "pequinês" dos meninos/meninas.