Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


23/04/2010

É de Borla!

A Direcção do Santa Maria F.C. concede uma entrada de borla a todos os adeptos e simpatizantes no próximo domingo, 25 de Abril, para o jogo Santa Maria vs Montalegre, esperando desta forma que todos possam apoiar e motivar a equipa para este jogo e para a etapa complementar, a mais importante, do campeonato.
O jogo está agendado para as 16:00 horas no Campo da Devesa.
Não faltes, vamos apoiar todos o Santa Maria F.C..
Adenda: 25/04/2010
Resultado final: Santa Maria 4-3 Montalegre.

4 comentários:

Anónimo disse...

Isto hoje foi sofrer, estávamos a ganhar, e num instante eles empataram, mas o santa mais uma vez mostrou ser grande.. Dois golos do nosso venú andas te a sair bem miúdo, 2 golos ,muito bom, resultado final 4-3 somos os maiores GAnhamos ...
Força SANta MAria

Anónimo disse...

parabens a toda a equipa, ja estamos certos na 3.NACIONAL, gostava de ver se alguem pode imformar a lista de kem marcou os golos nesta epoca,,,OBRIGADOS

Anónimo disse...

Bruno silva =11 Golos
Christophe =8
Venu =7
Zè Pedro =4
Piloto =3
Lamosa =2
Rui ALves =1
Tico =1
Celso =1

Anónimo disse...

amigo francisco sousa ,por favor publike alguma cronica como ofazia antes,do barcelos popular, o otro jornal, porke os k.vivemos por as americas nao podemos ler o ver os rezumes do nosso santamaria,,,nas paginas dos jornais por internete nunca sai nada,,,OBRIGADO.