Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


27/05/2010

Homenagem

Decorreu, ontem à noite, um jantar de confraternização entre atletas, técnicos e directores do Santa Maria F.C., com a finalidade de festejar a permanência na III divisão do futebol nacional, carimbada no passado fim-de-semana com a vitória sobre o Marinhas por 4-1.
Embora o desejo inicial fosse ficar pelo menos em sexto lugar para fugir à fase da despromoção, a equipa acabou por reagir bem e conseguir atingir o patamar classificativo que lhe possibilitou, com alguma tranquilidade, a permanência, pelo que a oferta deste jantar é merecida e justa perante tal evidência.
Agora resta fazer o último jogo contra o Montalegre, jogo que em nada interfere com a permanência do Santa Maria, mas que é de crucial importância para a equipa visitada, bem como para o Fão, que se desloca à Marinhas, é que só uma destas equipas se juntará ao Santa Maria e o Amares.

Sem comentários: