Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


27/11/2010

Santa Maria vs Limianos

É a 9ª jornada do campeonato nacional da III divisão nacional e o confronto está marcado para domingo, 28/11/2010, pelas 15:00 horas no Campo da Devesa.
Adenda:
Acompanhar o desenvolvimento do jogo aqui.
Adenda: 29/11/2010
Mais um empate (1-1), e cada vez mais em baixo na tabela classificativa...

1 comentário:

Anónimo disse...

É verdade cada vez mais em baixo na tabela classificativa!!

Mas nada de mudanças, tudo muito tranquilo, para quem queria subir de divisão no início da época não está nada mau. Pode ser que com mais uns 10 jogos o Santa ganhe um joguinho. LOL

É vergonhoso ver esta vergonha.

A continuar assim vamos de certeza assistir ao funeral do Santa (de novo nos distritais) com o Pontes e O Lim a comandarem a cerimonia!!

Quem se ri no meio disto tudo deve ser o Mister Salgueiro, deve pensar "e o burro era eu???"

Não Salgueiro, toda a gente já viu onde estão os burros e os grandes presidentes e as fantásticas novas equipas técnicas que este presidente arranja, é só grandes treinadores que acabam sempre por morrer à nascença! O Pontes anda com má visão de jogo! LOOOL Volta Salgueiro, que até para aqueles que diziam que não percebias nada, que só jogavam os filhos, já os oiço dizer que afinal "tu nunca devias ter saído" como os acontecimentos negativos muda as mentalidades mesquinhas destas pessoas.

A.P.V