Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


30/07/2011

Final torneio

Realiza-se hoje à noite, o início está marcado para as 22:00 horas, o jogo correspondente à final do torneio inter-lugares 2011.
Na final estarão frente-a-frente as equipas de Souto Oleiros vs Santo Amaro, que lutarão por conseguir atingir o objectivo, conquistar o troféu do primeiro lugar.
Depois do jogo, e antes da distribuição dos diversos prémios, todos teremos oportunidade de conhecer os elementos que constituirão a equipa principal do Santa Maria F.C. para a época 2011/2012.
Adenda: 01/08/2011
O Lugar de Souto Oleiros acabou por vencer uma vez mais o torneio.
No final do tempo regulamentar o resultado era um empate a uma bola, Santo Amaro marcou primeiro através de Paulinho, acabando este mesmo jogador por ser infeliz e introduzir a bola na sua própria baliza, proporcionando o empate a Souto Oleiros.
Como com o prolongamento não houve alteração do marcador, o jogo jogo foi resolvido através da marcação das grandes penalidades, tendo Santo Amaro falhado uma vez, o suficiente para dar a vitória a Souto Oleiros.

3 comentários:

Anónimo disse...

Como sócio do Santa Maria vi atentamente a apresentação dos séniores...e coloco uma questão, onde estão o piloto e o salgueiro? Para mim duas referências do clube, um po estar cá à muitos anos e outro por ser da nossa localidade, e ambos com bastante valor para jogar no clube. Se alguém me souber dizer o porquê de eles não estarem cá agradecia.
Mas também vou tentar saber o sucedido.

Anónimo disse...

Amigo anonimo, o Salgueiro foi para o Maria da Fonte e o Piloto para o Vilaverdense... nao sei kual a razao da saida dos jogadores acima referidos...mas goataria de saber.

Anónimo disse...

Se quiserem saber de todas as transfrencias dos jogadores a actuar na 3 Nacional visitem o site: www.zerozero.pt e cliquem na 3 nacional para ficarem a saber de todas as movimentacoes de jogadores; entradas / saidas