Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


07/07/2011

Memórias

(roubado daqui)
A capela de Santo Amaro antes da descaracterização levada a cabo nos anos oitenta do século passado. Adenda: mais propriamente em 1979.

5 comentários:

Anónimo disse...

Vamos criar um movimento para mandar esta capela nova abaixo, e tentar recuperar algo da antiga..... foi muito mau aquilo que fizeram á capela de Santo amaro.está ridicula!!!!

Anónimo disse...

lol.. é porque esta mais bonita como esta na foto... tem o seu valor sim .. mas testa melhor agora...

e como é que vais criar o movimento.. toto... vai ser so pessoal anonimo... que triste..

entrega uma petição com assinaturas anonimas.. lolol

Anónimo disse...

Pelos vistos...toto...tambem vais fazer parte desse movimento, onde está a tua identificação?

Anónimo disse...

hahahaha. eu vou criar o movimento anonimo.. a favor da capela como esta. pode ser que assim fique com as tuas assinaturas... lolol...


"pode ser que o tecto te caia em cima." (ha, deves te sentir mais familiarizado, com a capela que esta na foto, porque a tua casa tambem deve de estar assim.) acho que fazes bem.. como as rugas sao sinais de sabedoria, experiencia, e conhecimento.

as telhas partidas e os muros a cair tambem o devem ser...

Anónimo disse...

Ès mesmo parvinho, alguem falou em ficar assim?
Se souberes ler, aquilo que se falou foi em recuperar a capela e ela ficar com o aspecto que tinha mas, a ignorancia não dá para mais!!!!
Só vêm politica, é por isso que esta Freguesia não vai para a frente......até dá dó.