Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


06/07/2011

Vice-campeão do mundo

Festejando a conquista do 2º lugar com uma garrafa de champagne. Demonstrando todo o orgulho que sentia no momento da consagração.
A medalha conquistada
Joaquim Sousa faz história e sagra-se vice-campeão do mundo de sprint (M40) no Campeonato do Mundo de Veteranos de Orientação Pedestre WMOC 2011, que decorreu no passado dia 03/07/2011 em Pécs, Hungria.
Aponto a ligação para o blog OrientOvar, onde podem ficar a conhecer melhor o feito deste nosso conterrâneo.
Parabéns Joaquim Sousa!

4 comentários:

Anónimo disse...

Merece um reconhecimento pela Freguesia!!!
Fazem-se homenagens a pessoas que nada fazem e quem leva o nome de Galegos/ Barcelos alem fronteiras é simplesmente ignorado, faça-se justiça, até pela Camara Municipal de Barcelos.

João Macedo Seguros disse...

Parabéns Joaquim pelo resultado conseguido, mostraste que afinal quem trabalha como tu com vontade empenho mais tarde ou mais cedo consegue o objectivo certamente desejado, só os Anos contribuem para o êxito de um artista, o que te desejo numa próxima oportunidade é que consigas o 1º lugar mais uma vês (Parabéns).

Anónimo disse...

Hheheheheh, lá vem este....melga.

Anónimo disse...

Muitos parabéns .. Só espero que não tenhas que pagar as deslocações do teu bolso como acontece com muitos desportistas Portugueses. parabéns..