Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


05/09/2011

Crónica desportiva

10 comentários:

João Mimoso disse...

Tá muito forte o Santa Maria este ano e este trabalho do correio d minho tb tá muito bom, mas reparei que há um jornal novo a acompanhar o Santa Maria, o Alto minho. estão em grnde os galegos :D espero que continuem assim

tako disse...

na semana passada foi contra uns mancos.agora estes são o quê? pernetas ??
e para os "abutre" cuidado com o k vão dizer do maria da fonte, porque lá joga o nosso conterraneo carlitos salgueiro.
força santa.

Anónimo disse...

Parabéns ao meu Santa Maria...temos de continuar assim!!!
Por curiosidade e por ser da minha terra o Salgueiro teve culpa nos golos?
Um Abraço

Anónimo disse...

Mas, para se deslocarem ao Maria da Fonte esperaram até ao ultimo minuto para pagarem a um condutor 80 euros para levar a equipa de futebol no autocarro....começa bem a nivél desportivo mas....enfim, vamos ver o que isto vai dar.
Parabéns ao santa maria e já agota para o Tako e já que mencionou o nome do Carlitos Salgueiro, tenho pena não o ver nesta equipa já que tanto se defende os de Galegos, poderiam ter feito tudo para que ele fica-se por cá mas... outros interesses acima de tudo.

Anónimo disse...

Já agora, ouvi dizer que o Sr. Pontes já foi buscar o dinheiro dele (diz ser dele),veio do patricionador e da Camara, afinal onde estão as contas da epoca passada?Enquanto as coisas continuarem assim o Santa Maria nunca sai disto.Gostava de vere sta direção com Tom......para não deixare sses abrutes abusar daquilo que já nada tem a ver nem lhes pertence, ao contrario daquilo que pensão.
Agora percebe-se porque é que ele quiz ser Presidente da Assembleia, enfim.

tako disse...

com o espirito k esta equipa tem eles até a pé iam para a póvoa do lanhoso.isso do condutor é só "bullshit".
o carlitos é uma pessoa k eu admiro tanto profissional como pessoalmente e tenho tambem pena k ele não esteja a jogar aki. mas ele sabe porque não está hoje a jogar no clube da terra !!!

Anónimo disse...

Não, o Santa Maria foi um justo vencedor, materializando em golo bonitas jogadas... o Salgueiro nada poderia fazer, pois 3 dos 4 golos que sofreu, foram golos em que apareceram isolados na cara dele e o outro foi de grande penalidade. Gostei de ver o Santa Maria, apesar de achar que tem muita qualidade do meio campo para a frente, no aspecto defensivo deixa algo a desejar, pois o Maria Da Fonte não conseguia criar grande perigo, mas quando pressionava um bocado, a defesa do Santa Maria tremia bastante. Mas uma muito boa vitória por parte do Santa Maria, continuem assim, que eu estarei lá para apoiar!

Um Abraço

Anónimo disse...

Não falei a forma como poderiam se deslocar, mas sim a forma como se deslocaram, se acham uma situação normalá hora da saida para a povoa de lanhoso e não ter condutor para levar o autocarro, tudo bem peço desculpa.
Agora, CONTAS como está o club finaceiramente isso sim, deve preocupar todos aqueles que gostam do Santa mariae ninguem fala!!!!
As contas da epoca passada n foram expostas porque ainda não tinha vindo dinheiro da Camara(treta)e agora que já veio, não acham que os sócios deviam deviam saber como é que o club se encontra?
não olhem só para o aspeto desportivo, o santa Maria tem muito patrimonio!!!!!

Anónimo disse...

eu ja contribui para o Santa Maria ao me tornar sócio desta nossa colectividade.... Espero que todos os façam.

Pois só assim podemos falar e criticar.

Sócio 847

Anónimo disse...

Eu n sou socio, posso colaborar com o Santa Maria,mas tambem posso falar e criticar porque sou livre para o fazer.Só não posso faze-lo numa assembleia de resto, faço onde e como quiser, sou livre e ainda vivo num Pais livre e Demotratico!!!