Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


09/10/2011

Jogo

Melgacense vs Santa Maria
09/10/2011 - 15:00 horas
Centro de Estágios de Melgaço
Adenda:
Vitória do Santa Maria por 2-1

6 comentários:

Anónimo disse...

A Rádio Barcelos e para meu espanto, transmitiu o relato integral do Martim com o torcatense, estando estas equipas a dispputar a divisão de elite da associação futebol de braga.
È uma VERGONHA que esta radio ao serviço da população barcelense, não tenha a dignidade d efazer o relato do Santa Maria, quando este milita na 3ª divisão Nacional, afinal onde estamos nós?

Anónimo disse...

Parabéns Santa Maria. Mais uma vitória. Aos poucos estamos a ver o trabalho de uma equipa técnica jovens, toda ela de Galegos Sta Maria.

Abraço a todos

Ricardo Silva disse...

Carrega Santa...Mais 3 preciosos pontos...

tako disse...

Grande vitoria do santa maria para espanto e desespero de muitos "anónimos" e abutres.

Agora seria bom pedir a todos os adeptos e simpatizantes do santa maria que no domingo fossem apoiar o clube num jogo tão importante da história do nosso clube frente a um adversário da 2º divisão(monsanto)para a taça de portugal.

Vamos apoiar a rapaziada que quer fazer história na carreira do santa nesta taça de portugal e sentirem que eles têem todo o nosso apoio, independente do resultado.
FORÇA SANTA MARIA !!!!!!!!!!!!!!

teko disse...

Tako, os abrutes que te referes tambem fazem falta, e nem tudo que eles dizem está errado, pelo menos deve dar para refletir!!!!

tako disse...

TEKO,claro que fazem falta,mas não desta maneira. estão sempre á espera que a equipa falhe,para se rirem da desgraça e do esforço de quem tenta fazer o melhor.

o problema destes "abutres" é não terem uma critica construtiva mas sim destrutiva.
ainda á quinze dias um deles disse "ri melhor quem ri por ultimo.ah ahahaahahah"
mas como diz o ditado "não te rias do vizinho k o mal vem a caminho"
um abraço e bem vindo ao blog.