Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


14/10/2011

Jogo

Adenda:
Já estamos na 4ª eliminatória da Taça de Portugal, hoje o Santa Maria derrotou, nas grandes penalidades, o Monsanto por 3-1.
Após o empate a uma bola no tempo regulamentar, o prolongamento não desempatou o jogo, pelo que a eliminatória foi resolvida através da marcação das grandes penalidades. Nesta fase o Santa Maria foi mais eficaz e marcou por três vezes, enquanto o Monsanto o fez por uma única vez. De realçar as duas defesas efectuadas pelo guarda-redes do Santa Maria, Fábio, talvez o principal responsável pela passagem da eliminatória, e a eficácia dos jogadores do Santa que só falharam uma vez nas quatro penalidades marcadas.
Por último, uma informação para todos aqueles que queiram acompanhar os jogos do Santa Maria, a Rádio Barcelos está a transmitir, nas suas tardes desportivas, informações na hora dos jogos das três principais equipas barcelenses, o Gil Vicente, o Santa Maria e o Martim, pelo que podem aceder à sua página na internet e acompanhar as incidências dos jogos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Há alguma rádio ou algum sitio onde seja possível acompanhar o jogo? Obrigado

Anónimo disse...

Vamos lá Santa Maria ... Rumo `vitória

Anónimo disse...

Programa da 4ª eliminatória:
Leixões-SANTA MARIA
Alcochetense-Amares/Pampilhosa/Olhanense
Ribeira Brava-Sp. Covilhã
Juv. Évora-Marítimo
Estoril-Penafiel
Rio Ave-Torreense
Tondela-Oliveirense
Moreirense-Lousada
Belenenses-Vizela
Académica-F.C. Porto
Mirandela-Gondomar
Naval-Benfica
São João de Ver-Tirsense
P. Ferreira-Nacional
Desp. Aves-V. Guimarães
Sporting-Sp. Braga