Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


17/05/2012

Ainda sobre os 35 anos...

Algumas imagens relacionadas com a comemoração dos 35 anos do Grupo Folclórico Juvenil de Galegos (Santa Maria) no pretérito sábado, 5 de Maio de 2012.

 Lembranças

 O Presidente do Grupo e o Pai

 A família do Presidente do Grupo




Fotos dos fundadores e ex-Presidentes do Grupo


(fotos retiradas do facebook do Grupo Folclórico)

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem... so tenho um reparo a fazer... nas legendas das fotos... estao muito a seco...principal mente naquela, que diz a familia do presidente... acho que devia estar explicado o porque daquela foto, ou o porque daquele momento. +/- pelo que assisti eu explico... se depois alguem quiser completar esta a vontade.

mas o que eu acho que deveria ter sido dito +/- era...

que ali esta representada uma familia. que ja vai na terceira geracao, o senhor Albino, foi um dos fundadores do grupo e passou a mensagem para os seus filhos, agora esta la o Carlos com a sua familia. que no meu entender, merece todo o repeito e o cargo que tem. como presidente... no meio de muita coisa nunca abandonou o grupo, pelo menos que eu saiba.. e passou a mensagem aos seus filhos. como vemos na foto todos fazem parte do grupo... parabens a esta familia que no meio de muita coisa... olhou sempre para o interesse do grupo... e nao para os seus interesses...