Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


24/06/2012

Marcha do Grupo de Jovens






8 comentários:

Anónimo disse...

FRACOS, sem duvida a pior marcha deste ano. Este grupo de jovens sao uns interesseiros que só participam para ter o cheque da junta.

Tenham VERGONHA de dizer que sao um grupo ligado à igreja.

Anónimo disse...

GJ alé, GJ alé, GJ alé!!!!!

Força miúdos! Mesmo sem tempo conseguiram manter a tradição!

Anónimo disse...

Conseguiram manter a tradiçao? onde é que musica gravada é tradiçao nas marchas?

Eles dizem ser da Igreja, mas quando aparecem é só para sair e festas,etc.

Já vi bêbados mais cristaos que eles.

Anónimo disse...

Caro anónimo, não comungo dessa tua opinião tão ressabiada com o GJ, até parece que tens algum problema mal resolvido com o grupo, ou então será inveja?
Sim, pelo menos mantiveram a tradição das marchas.Sabes que o mês de Junho é muito difícil para estes jovens, quase todos andam a estudar e estamos em época de exames, por isso devemos valorizar ainda mais o seu esforço e coragem para levar avante a sua marcha mesmo com música gravada.Aliás, não são caso único, por várias e diversas vezes, outras Marchas fizeram isso, por ex. Igreja/S. João, e não disseste nada nessa ocasião!
Sabes, são um grupo de Jovens tão cristãos quanto tu, com os mesmos defeitos e virtudes, com a mesma esperança e sonho de tornar este mundo melhor, talvez como tu também o desejaste noutros tempos, agora dizer "já vi bêbados mais cristãos que eles", isso é de uma falta de ética cristã...
Experimenta aplaudir e incentivar em vez de criticar e deitar a baixo, verás que te sentirás muito melhor e Galegos lucrará com isso.

Anónimo disse...

cá para mim este anónimo era um ex membro do grupo que não era convidado para as tais festas de que fala
bhuahahahahahhaha

Anónimo disse...

Nao tenho nenhum problema mal resolvido com o grupo, apenas no meu tempo, o grupo de jovens participava nas coisas da igreja e estavam presentes, ao contrário de agora que nunca aparecem na igreja sem ser quando sao eles a dinamizar a missa.

Anónimo disse...

O senhor deve ser daqueles que ficam cá fora a fumar em vez de entrar na igreja...

Os miúdos não têm necessariamente que ficar juntos em todas as missas... o meu neto vai todos os Domingos à missa, é uma jóia de rapaz.

Geraldo sem-pavor

Anónimo disse...

Eu sei que o GJ agora têm casacos, mas daí ao senhor estar à espera que eles de cada vez que vão à igreja, mesmo que acompanhados das suas famílias os levem... Sim, porque era a única forma de o senhor ver que eles estão presentes nas missas, adorações etc. ainda que acompanhados da família.
Para a próxima tente informar-se antes de andar a falar do que não sabe.