Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


16/09/2013

Autárquicas 2013

Autárquicas 2013
Assembleia de Freguesia de Galegos (Santa Maria)
Candidatura do PS.



5 comentários:

Anónimo disse...

é pena o pessoal de Galegos ter perdido a sua capacidade critica.

Ninguem fala destes 2 candidatos de S. Martinho a quererem "tomar conta" dos destinos de Galegos Santa Maria

Anónimo disse...

Concordo que estes sejam candidatos de são Martinho... mas por mim nem me importava de ser governado por um tipo do Irão , desde que fosse alguém capaz.... Agora o vazio desta lista e das outras é que me deixa preocupado!!! repletas de gente que apenas ambiciona o titulo!!! Onde estão os políticos e verdadeiros homens desta freguesia? ???
Apetece-me pensar que só estiveram na politica enquanto haviam grandes obras públicas e loteamentos em curso e caso seja este o motivo , meus amigos homens de politica em Galegos nunca tivemos , tivemos foi oportunistas!!!!

Anónimo disse...

sim 2 candidatos residentes em s.martinho!! só q um tem uma vida feita ,tem experiencia de vida e nao tem com q se preocupar se ganha ou nao apenas por ser tao digno e honesto durante tantoa anos viu a podridao q esta por detras do partido!! agora ser governada a nossa freguesia por um ""Miudo"" q experiencia de vida tem Bruno Torres? Em q trabalha? Devemos ter em atençao q procura um tacho nao defender o bem da freguesia,ja sabe as manhas todas como se desvia e como se engana o povo porq é tesoureiro,entao sao obrigados a encobrirem.se uns aos outros, a junta deveria ser governada por alguem q tenha uma posiçao limpa q trabalhe e q realmente nao lute por a junta só por seu proprio entresse.. governada por meninos nao foi o q elegeram para a lista do PSD.

Francisco de Sousa disse...

O anónimo que fez o comentário em 29/09/2013 tem todo o estilo de ser a Felismina Pinto. Está a julgar em causa própria e isso é muito feio...

Amélia barroso disse...

Espero que quem hoje ganhe, lute pela nossa freguesia.Se é novo ou não, com a vida arrumada ou não isso não define a pessoa. O que a torna diferente é aquilo pelo que luta e defende. Quem ganhar que defenda os seus objetivos daquilo que prometeu para a nossa freguesia. Um bem haja a todos os candidatos.
Amélia Barroso