Creio que esta acção por parte do proprietário do terreno, para além de uma verdadeira vergonha, mesquinhes, arrogância e insensibilidade, deveria merecer o repudio público da população de Galegos (Santa Maria).
Em pleno século XXI não é admissível que haja gente a fazer destas coisas, ao arrepio do senso comum e das mais elementares regras de civismo e cidadania.
Não posso concordar com esta situação, nem tão pouco que o proprietário possa argumentar que está no seu legítimo direito, há alturas em que devemos usar da ponderação e racionalidade face à realidade que se nos apresenta, e esta não é com certeza a melhor!
Adenda: mensagem reeditada com colocação de fotos tiradas durante o dia de hoje.
Adenda: mensagem reeditada com colocação de fotos tiradas durante o dia de hoje.
2 comentários:
Boa tarde!
Quem tiver duvidas sobre a largura do caminho deve dirigir-se a Câmara Municipal e pedir uma certidão do caminho publico Da travessa da devesa. O proprietário já fez o pedido de alargamento a câmara para a travessa ser alargada na totalidade, se alguém que não deixa alargar não é o proprietário.O pedido não foi aceite, porque a alargar teria de ser de uma ponta a outra.
As pedras estão dentro de propriedade privada, não estão em caminho publico como as pessoas que andam a falar sem terem conhecimento da situação. Quem tiver duvidas chame os fiscais da Câmara.
O proprietário do terreno em questão.
desculpem mas uma coisa é certa nos temos que dar o terreno e ainda por cima temos que pagar para por o paralelo,eu falo por mim,poriço muita gente nao mexe nos terrenos.
Enviar um comentário