Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


21/06/2014

Convite


Sábado, 21 de Junho, pelas 16:00 horas, a Capoeira irá apresentar uma peça de teatro feita para o público infantil, baseada no meu livro infantil: "Lagarta sim, Lagarta não".
Esta peça é uma espécie de atelier sobre o teatro e os sentidos. A peça de sábado é para os bebés do 6 meses aos 18 meses e seus pais e é a primeira vez que se faz algo deste género em Barcelos.
Estão também todos convidados a estarem presentes na apresentação da peça para o público infantil mais crescidinho e também para aqueles que ainda se sentem como as crianças, no domingo, dia 22, pelas 16:00 horas.
A entrada é gratuita, mas é melhor reservar bilhetes através do email: tgv@cm-barcelos.pt, uma vez que o teatro Gil Vicente só tem capacidade para 200 pessoas, pelo que se aconselha este meio para garantir lugar.
Obrigado.
Sérgio Macedo.

Sem comentários: