Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


27/03/2009

Assembleia Geral

Está anunciada uma assembleia geral para todos os sócios e simpatizantes do Santa Maria Futebol Clube a realizar hoje, pelas 21:30 horas, na sua sede social.
Destacam-se dois pontos, a prestação de contas e assuntos de interesse para a colectividade, pelo que todos os sócios interessados devem estar presentes à hora marcada para saberem como anda o Clube no aspecto financeiro, e o que a direcção tem feito para ter as contas em dia (?).

3 comentários:

Anónimo disse...

E então como correu a assembleia?
Ouvi dizer que os jogadores estão com os ordenados em atraso, segundo me disse um jogador, e o Presidente explicou porquê, ou anda mas é a sacar o dele?

Francisco de Sousa disse...

Caro anónimo.
Sei de fonte segura que o Santa Maria já pagou o mês de fevereiro, pelo que não há salários em atraso.
Por outro lado a inveja que nutre pelo presidente não o deixa ver para além de um palmo à frente dos olhos, acha que o SMFC anda a nadar em dinheiro para que "ande mas é a sacar o dele"? Não será antes o contrário, ele é que anda a pôr do dele para que os jogadores recebam o que lhes foi prometido mensalmente?
Já agora, quando enviarem mensagens seleccionando a identidade "Anónimo", têm a possibilidade de escrever o v/ nome no corpo da mensagem, portanto, assumam o que escrevem e dizem, porque isto de andar a levantar boatos e histórias da carochinha não está com nada.

Anónimo disse...

Não mintas ao povo da nossa terra, pois eu também sei da boca dos jogadores e do Director Peixoto que têm 2 meses de salários em atraso.

Diz a verdade. Se a souberes....