Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


07/05/2009

Aniversário.

O grupo coral "Villa Gallegus" está a comemorar o seu 30º aniversário.
No âmbito dessas comemorações, o Grupo dinamizou a Eucaristia do domingo passado, 3 de Maio, tendo no fim efectuado uma romagem ao cemitério paroquial para aí depositar uma coroa de flores na campa do último elemento do Grupo falecido.
No próximo dia 9 de Maio, sábado à noite, pelas 21:30 horas, decorrerá um concerto conjunto do Grupo Coral "Villa Gallegus" e a Orquestra Filarmónica de Antas aberto a toda a comunidade e a todos os apaixonados por esta modalidade musical.
A comemoração termina com um pequeno convívio para os grupos participantes.

2 comentários:

Admin Bolg Santa Maria disse...

Sr. Francisco agradecia encarecidamente se pudesse lançar esta noticia.

Soube por um amigo de uma rádio de barcelos que hoje o Santa Maria irá dar uma conferência de imprensa para responder às graves acusações do treinador do Famalicão e da própria direção do Famalicão. A rádio Antena Minho irá transmitir em directo a conferência em 106.0 (Rádio Antena minho).

Quando digo lançar a noticia não tem de ser como eu a escrevi claro...o meu muito obrigado

Anónimo disse...

Mts parabéns ao grupo coral !

É um grupo de referência em Galegos e com grande qualidade!

Que continue por muitos e muitos anos :)

Marta Silva