Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


17/10/2009

Determinação de Treinador

in Correio do Minho, um dia desta semana.

9 comentários:

Anónimo disse...

Sem comentários... é melhor ir buscar o Mestre Alves para ajudar a procurar a sorte. Vai-te embora ó ANÃO.

Anónimo disse...

concordo com o ultumo comentario...nao tem tido sorte???o guarda-redes é que nao presta.

Anónimo disse...

eu tambem concordo com os dois.

Anónimo disse...

Eu concordo com os três

Anónimo disse...

Eu Carlos Salgueiro vi cá porque me disseram que se tem falado muito na minha pessoa, que por acaso nem sabia que existia este blog mas antes de mais queria dar os parabés ao sr Francisco Sousa pelo exelente blog.
Gos tei de ler os comentário (tantos) por aqui escritos, e digo que maior parte deles me deram muita vontade de rir mesmo, estes comentários dão-me mais força para trabalhar ainda mais, toda gente tem direito a criticar.
Mas não saboa que os únicos responsáveis pelo Santa Msria estar na posição que está por culpa de duas pessoas mas lá está são comentários e ha que lê-los, mas gostava de deixar uma palavra a essas pessoas o futebol é e sempre foi um desporto colectivo!
Também se falou aqui em eu fazer campanha pelo PSD, fiz e faria novamente se houvesse eleições daqui a pouco tempo, como toda gente tem partido eu acho que também o posso ter, e sou PSD com muito gosto.
Quanto ao meu treinador que por acaso é meu pai não vou comentar nada porque fora do futebol é mei pai e um grande pai, no futebo é o meu treinador e não meu pai, muita gente confunde. Por acaso sempre soubemos separar as águas.

Cumprimentos a toda gente.
E podem continuar a criticar, mas não me pronuncio mais porque ando de consciência tranquila,e se os criticos quiserem falar comigo pessoalmente não têm problema nenhum, falo bem para toda a gente.

Um abraço sr Francisco

Anónimo disse...

Dá-te muita vontade de rir e dará no futuro, pois sabes que tens o papá para te dar sempre o lugar, mesmo depois de já teres sofrido mais de 20 golos esta época. Vais ver quando vier outro treinador se não te vais sentar no banco. Dedica-te à politica pois como jogador não vais lá. Ferreira para a baliza.

Anónimo disse...

Este ultimo comentário,é de alguem que não tem respeito pelas pessoas, alguem que aposto saber quem é, mas como não sou bruxo não vu tentar adivinhar.Tenha mais respeito pelas pessoas e vergonha na cara, quando fala da maneira que fala,o respeito pelos outros faz parte da educação das pessoas e parece ser coisa que não tem.As pessoas tem direito a comentar a ter a sua opinião, mas vir para aquicom estas insinuações deviam ter vergonha na cara.
Infelizmente é disto que temos, quem fale e nada faça.

Anónimo disse...

num ano são herois, o ano seguinte toscos, frangueiros, fracos... tudo e mais alguma coisa!!!

ridiculo!!!, a 3ª liga não é a regional, ponham os pezinhos na terra e apoiem o Santa Maria, deixem-se de palhaçada!

Anónimo disse...

..a 3ª liga não é a regional, ponham os pezinhos na terra ..e ponham o treinador a andar pois é treinador da regional e o clube está na 3ª divisão.
Já se viu que não tem capacidade para fazer uma equipa que ganhe de vez em quando...