Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


10/10/2009

Santa Maria vs Mirandela

Em dia de reflexão eleitoral para as autárquicas 2009, está agendado o jogo Santa Maria / Mirandela, a contar para a 4ª jornada do campeonato nacional da III divisão nacional, série A.
O jogo está marcado para as 15:00 horas no estádio da Devesa.
Será desta vez?
Adenda: 10/10/2009 às 23:58
Infelizmente ainda não foi desta vez, o Santa perdeu em casa por 3-0.
Isto está a ficar feio!...

23 comentários:

Anónimo disse...

Como é que ficou? Hoje tenho a certeza que ganhámos. E melhor, deve ter sido uma goleada.

Anónimo disse...

O Santa perdeu por 0-3

Anónimo disse...

Já estou a ver o Salgueiro a dizer no fim do jogo "... jogamos melhor que o adversário mas falhamos na finalização..." 4 derrotas e 0 (zero) golos marcados. RUA com este treinador.

Anónimo disse...

Mais uma semana e estamos na tabela da liga dos penúltimos!!!

joseigreja disse...

defenitvamente este treinador nao tem capasidade para a treceira divisao,,nao sei se os reforsos k. ele foi buscar sao jogadores dele, se sao k. se dedikem a otra coisa pork como jogadores sao muito maus,,, ainda por cima nao tira o fillo da baliza, analizem entre jogos amigaveis canpeonato i tasa os ultimos 7 o8 jogos recebeu cuase 30 golos antes k. seja tarde SR.PRESIDENTE salgueiro pra rua,,,,,...

Daniel Alonso disse...

Pessoal,nao sejam assim,o inicio de ma epoca nao ker dizer k seja sempre assim,tenho a consciencia k falta-nos o golo,mas e preciso deixar os homens trabalhar,esta divisao e mais forte e o plantel poucos reforços recebeu,a verba tambem nao e muita por isso acho k se devia dar apoio ao pessoal em vezes de estar a querer mandar toda a gent embora ja.Na epoca passada ganhava-se eram os maiores e agora por estarem a passar um mau bocado ja é tudo para a rua???Vamos dar o nosso apoio e esperar bom trabalho da gente da NOSSA TERRA!!!

Anónimo disse...

Não é tudo para a rua, é só o treinador.
Não percebe nada disto e já lhe demos muitos jogos, e não se vê nada.
5 Jogos, 5 derrotas e o que é que estamos à espera? É treinador da regional, e do ucha e do pico dos regalados. Isto é muita areia para a camioneta dele. Ainda por cima não é homem e faz a equipa pondo sempre o filho a jogar. Já sofreu tantos golos, e mesmo assim não o tira.

Anónimo disse...

este senho josé igreja é engraçado...se calhar no ano passado os jogadores do santa maria eram todos os melhores do mundo, esta época começou mal ja ninguem presta para nada...enfim por isso é que o nosso futebol está como está...agora questiona-se aqui o guarda redes, era serviu para ajudar o Santa Maria a subir de divisão, mas, este ano já é o pior guarda redes do mundo? Se calhar é mesmo o pior di mundo porque defende a sua terra, em galegos o que é da terra para muitos é sempre fraco!! Sou da opinião que temos de preservar o que temos de bom em galegos, não só no futebol mas em tudo o que é de valor para a nossa freguesia. Muita gente tem inveja do sucesso dos outros e esperam sempre um deslize para poderem descarregar a dor de cotovelo...como adepto assíduo do Santa acredito que esta equipa tecnica e estes jogadores vao dar a volta a este mau início.

Anónimo disse...

EU ACREDITO NO TREINADOR E NOS JOGADORES E NO BOM SENSO DESTA DIRECÇÂO;OS RESULTADOS NÂO TARDAM A APARECER,È GENTE COMPETENTE:
VIVA O SANTA MARIA

Anónimo disse...

caro amigo primeiro deve ser mais corajoso escrever o seu nome i nao esconderse em anonimo,,,eu JOSEIGREJA nao dise todos pra rua,dise k.os reforsos sao maus jogadores,veja por ejemplo o bruno nao marca un golo a nada,,i do guardaredes salgueiro com um treinador novo garantiso k. nao vai jogar pork nao faz falta ser treinador para ver k. oferreira e mellor,,nao por ser de galegos k. eu tenho esta openion personal,,, para cualquer adepeto devem jogar os mellores para servir o nosso SANTAMARIA,,,digo mais com asaida dos otros jogadores o SANTA perdeu altura cuase todos medem entre 1.60 i 1.70 nao temos jogadores altos,,,mas eu sempre serei SANTAMARIA,recordem k. estamos na 3 nacional

Anónimo disse...

nao tenho medo de escrever o meu nome...só não o escrevi por esquecimento.
Ferreira? 4 ou5 anos no santa maria, 4 ou 5 anos sempre suplente.
Eterno suplente. mas não quero alimentar polemicas, deixemo-nos de criticar e vamos apoiar o Snata Maria. assinado Manuel esteves

Anónimo disse...

Aconselho o sr joseigreja a escrever em português!!! ou já quer invertar uma escrita nova?
Incrivél esta malta nova...nem escrever sabem.

Anónimo disse...

o ferreira foi titular na época passada mas quando veio o pai deste (salgueiro) saiu da baliza sem justificação.
eterno suplente? é o melhor e tem de jogar. vão ver quando o treinador sair que o próximo treinador o põe a jogar. salgueiro para a RUA. JÁ

Anónimo disse...

Acho que vai mais depressa o ferreira para a rua do que o salgueiro(treinador).
O treinador não sai, mau seria para o Santa Maria se isso vier a acontecer.O menos culpado é ele, a direção que arranje pelo menos um bom atacante pk não é ele que marca golos.
SINCERAMENTE, o nosso lugar é emsmo a divisão de helite, deixem de sonhar com aquilo que não é possivél e pensem no melhor para a Freguesia,APOSTEM e DEÊM mais oportunidades ás camadas jovens, essas sim são o futuro do Santa Maria,e a estabilidade de qulquer club, ACORDEM.

Anónimo disse...

só faltava isso, o ferreira é que vai embora e ainda é preciso um avançado? o que é que este treinador andou a fazer desde o fim da época passada? não faz golos porque não percebe um caralho daquilo!! ao fim de quase 10 jogos e a vergonha que se vê é que vem para aqui, escrever que precisa de um avançado? RUA COM O SALGUEIRO. nós fazemos uma vaquinha aqui na freguesia.

Anónimo disse...

Vaquinha deves ter tu....
Vê -se logo que não pertcebes nada de futebol.....
Não marca golos !!! precisa de um guarda redes?sinceramente.

Anónimo disse...

de certeza que deve - lhe doer alguma coisa pelo Ferreira ou será o F.... a falar.
Eis a questão!!!!!
de facto que comentários mais estupidos,desculpem mas é mesmo.
Procupem-se pela formação,deixem os resultados de lado.O Santa precisa de estabilidade financeira,não precisa de Nacionais para NADA de NADA.
Cresçam e abram os olhos.
Não è o Salgueiro nem o Quim nem o Zé,mas observando este tipo de comentários o Salgueiro deve estar a fazer lhe muito mal, ou fez-lhe muito mal.

jose igreja disse...

comprimentosSANTAS,estou de afavor da establedade financeira tambem dar preferencia aos jovens da casa mellor ainda,mas k. tenhao valor para jogar pork. nao quero k. o santa baixe otra vez a regional,,, vou indicar-le a equipa k. devia ser titular... 1. FERREIRA, 2.HILARIO,3. TIAGO,4,ZEPEDRO,5,TICO,6,BOGAS o otro igual,,,7,LAMOSA,8 PILOTO,10,VENU,9,CONTRATEM UM,11,MAKA,,,TREINADOR ,SR. RUCA, i osanta nao baixa,joseigreja

Anónimo disse...

Tens toda a razão José Igreja.
Ensina esse B...o a fazer a equipa.

Anónimo disse...

Se no domingo não ganhares ó anão, vais de vela! hihihihihi.
O pontes já anda a fazer o trabalho de casa....

Anónimo disse...

pois anda sim senhor,ainda bem para ele e para o Santa Maria, mas o Senhor anão tem nome chama-se Sr João Salgueiro,passar de bestial a besta em tão pouco tempo dá muito que reflectir!!!!
O Santa Maria tem pessoas com a memória muito curta o que é pena,ele não tem mais nada a demonstrar muito menos a pessoas que fazem este tipo de comentários.
treinadores de bancada que pouco ou nada percebem de futebol e do que se passa dentro do balneáreo, querem dar lições como e quem deve jogar.Por acaso sabemse a direção não tem culpa nisto tudo? será que é o corpo técnico e a equipe os culpados de tudo isto?
Pelo menos comentem, expressem as vossas ideias, mas por favor deixem-se de merdas e assumam voces, porque falar não custa mas assumir isso...sim.

Anónimo disse...

eu também concordo, a culpa não é dos treinadores, é da direcção pois não dá mais jogadores ao salgueiro.
o salgueiro está a ficar cheio de aturar o pontes.

Anónimo disse...

Não percebo como é que a mulher do Sr.Pinto que concorreu para presidente da Freguesia veio ao fim das eleições dar os parabéns ao sr. Jorge Ferreira e disse que gostou que em Barcelos o PS ganha-se mas em Galegos não que mulher não que o Sr. Pinto tem?