Eu digo NÃO!

Em defesa da língua portuguesa, o autor deste blogue não adopta o "acordo ortográfico" de 1990 por este ser inconsistente, incongruente e inconstitucional, para além de, comprovadamente, ser causa de crescente iliteracia em publicações oficiais e privadas, na imprensa e na população em geral.


20/06/2011

Terminou

O GSM Fest 2011 terminou.
Para os curiosos e todos aqueles que quiserem saber o que por lá passou, podem aceder à página do GSM!Fest, no facebook.
Adenda:
Já agora, qual é a vossa opinião sobre este festival, a forma como foi organizado, as bandas, o local, o preço, o barulho, o que faltou, enfim, tudo o que pensam sobre os quatro dias de festa nas termas do Eirôgo.
Os comentários a esta mensagem são livres e não estão sujeitos a moderação, mas seria interessante se os participantes se identificassem, afinal todos deveríamos ser responsáveis por aquilo que dizemos ou fazemos.

2 comentários:

Tiago Fernandes disse...

Acho que o festival está a crescer. A organização foi excelente na minha opinião, tirando uma ou outra coisa, mas nada de mais (nada é perfeito). O local foi uma boa aposta! Quanto ao preço, para as bandas que foram, está bom...a carteira do pessoal em geral é que não, e parece caro xD
De barulho não me posso queixar! Resumindo, estão de parabéns e no bom caminho!

Anónimo disse...

Os bilhetes eram caros como o caralho e o barulho é demais.
Espero que isto acabe de vez.