Não sei se já alguém responsável da autarquia reparou na água que sai da caixa de águas pluviais situada no cruzamento de Casa Nova, e que continuamente vai correndo pelo caminho abaixo até ser captada pelo bueiro situado junto da casa do Sr. João "lazeira"!
É que para além do caminho permanecer constantemente com água a correr na valeta, em dias de chuva é uma chatice para quem tem que usar o caminho desde a sede da Junta até ao referido cruzamento...
Vamos lá desentupir o sistema das águas pluviais, para que os vizinhos, e transeuntes, fiquem livres deste inconveniente.
Já agora, e por diversas vezes o tenho dito em conversas com os responsáveis, a água que corre do terreno do Sr. Francisco Sousa e da Escola Primária caminho abaixo em direcção ao cruzamento de Casa Nova, deveria ser também retirada do caminho, introduzindo-a no sistema de recolha das águas pluviais, afinal não deve custar assim tanto, os tubos estão em frente à Escola, precisamente no local onde agora o terreno cedeu e a água se infiltra em frente da casa construída no terreno dos Srs. Domingos/Rosa "aldeia".
Acabaria aquele triste espectáculo de ter um enorme rego de água a passar berma abaixo, mas principalmente as crianças e acompanhantes que se deslocam a pé para a escola, deixariam de ter de andar quase no meio do caminho por esse motivo.
Fica o alerta.